Pages

The Sweet Store

Então pessoal, ultimamente as lojas online vem me interessando mais do que as lojas físicas, estou começando a comprar roupas, calçados pela internet, eu que não era acostumada no começo era muito estranho achava facíl demais, tinha até ''medo'' aquele típico de iniciante!Como a minha não chegou ainda, estou preucupada, mais é normal

A primeira loja que comprei roupas (que estão á caminho) foi na sweet store, a loja que eu mais me identifiquei de verdade! Lá você encontra sabe aquelas roupas do instagram e do tumblr que são vintage, rocker sabe diferentes que você olha e pensa ''onde eu acho umas roupas dessas?'',e que você não encontra em lojas tradicionais (C&A,Renner,Marisa...) e lá tem!

Bom, vou mostrar só o cabeçalho, e uns exemplos de roupas! Corre lá e veja roupas lindas..






Vale a pensa conferir, cada roupa combina com um estilo, você vai achar o seu lá =)
''Free youserlf''

Nenhum comentário:

Postar um comentário